Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
18 de agosto de 2013 (Domingo)
Faltam 2 semanas para o início das aulas!

Compartilhe | 
 

 [FP] Amelia K. Vollrath

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amelia K. Vollrath
Adultos
Adultos
avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 24
Localização : LA

MensagemAssunto: [FP] Amelia K. Vollrath   16.11.13 9:58

Amelia K. Vollrath
NOME COMPLETO
Amelia Georgina Krack Vollrath
IDADE
Vinte e um anos
DATA DE NASCIMENTO
30 de outubro de 1992
CIDADE NATAL
Manhattan
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
Modelo/Universitária
PAIS
Alaric Vollrath - 57 anos - Médico - Vivo
Elizabeth - 58 anos - Estilista - Viva
IRMÃOS
Nenhum
GRUPO
Adultos
Photo Player
Blake Lively
personalidade
Amelia é o tipo de garota que afasta  o cara perfeito, pois não se acha a altura dele, isso irrita seus pais já que querem ver a garota bem casada. Odeia que a controlem e é meio rebelde, além da idade, nada romântica, tem um ar de superioridade quando coloca salto alto e roupas de grife, o que acontece quase sempre pois lá de vez em quando dá uma de modelo, da grife da mãe, e foi criada com total luxo! Ela é na verdade uma garota que gosta da vida que tem, mas a leva do jeito que quer, em vez de salto todo o dia prefere um All Star, calça jeans e uma blusa qualquer, mas como toda mulher se arruma é claro! Desastrada, chata, estranha, mimada Amelia, nunca foi a menina dos sonhos que cresce em uma cobertura e é romântica e vomita unicórnios de alegria. Traduzindo: Amelia é reservada, mas com pessoas intimas tem seus momentos de alegria e maluquice, além da pose de 'eu sei fazer tudo' é um desastre, determinada, leal, sarcástica, por vezes má!
aparência
Loira de olhos claros, alta, magra, pele clara! Amelia sempre foi magra, pode comer de tudo, fritas com queijo, sanduíches gordurosos, refrigerante e não engorda. O cabelo é o que ela mais odeia, se secar com secador fica liso, se deixar secar naturalmente fica andulado - o que ela mais usa - e se ele inventar de ser chato fica cacheado nas pontas, dando a garota uma ar inocente que ela tenta destruir prendendo-o. Amelia esconde o corpo com curvas bem definidas no dia-a-dia, mas quando lhe convêm o corpo é sua melhor arma, nos desfiles o que mais aparece é ele, infelizmente. É bem parecida com a mãe, que é uma versão de Amelia daqui a alguns bons anos, já do pai ela herdou as caretas que com toda a certeza não são tão horríveis!
história

Nasceu e cresceu em Manhattan, somente ela, o pai e a mãe, sem irmãos, sem avós, sem tios, só eles! Com isso Amelia, foi uma criança um tanto solitária, sua unica convivência era com os empregados da casa, os empregados da mãe e os parceiros de trabalho de pai, pessoas mais velhas, que a apenas um sorriso  ou cara de choro da menina lhe davam tudo. Amelia, nunca teve animais de estimação quando pequena, acho que  o cavalo de montaria da garota não se encaixa nisso pois a mesma odeia montar, seu quarto não era rosa como a metade das meninas ricas de Manhattan e nem tinha prateleiras e mais prateleiras de bonecas e sim um piano, violino, instrumentos de gente chata, cadernos e mais  cadernos com esboços de roupas e das  paisagens de Manhattan! A fazê entre os 10 a 13 anos, antes de entrar em um colégio só para meninas, foi uma das mais difíceis para a família de Amelia, ela entrou em uma faze de só usar preto, com maquiagem pesada, ouvir rock e se cortar, ela não sabe o porque fez isso, talvez porque estivesse  largando o corpo de menininha muito cedo, tento que ter responsabilidades e assumir a pose de filha perfeita dos Vollrath. Mas isso passou pois ela entrou para uma escola só para menina, lá, obrigada pela mãe, teve que assumir a pose de patricinha, mimada e que ama rosa, mas não foi bem assim Amelia ficou meio má e sarcástica, com pose de patricinha, a mãe e o pai amaram a ideia, até a garota dar festas exageradas, fazer coisas sem noção e sem querer engravidar. Ai eles tomaram uma medida, meio-MUITO- drástica, se mudaram para  LA, construirão uma nova vida, mas Amelia não aceitou, não quis, tinha se acostumado com a vida que a mãe lhe ensinou a ter, com isso acabou perdendo o bebê. Mudou, isso resume o que aconteceu a ela depois que se mudou de Manhattan para LA, os pais a colocaram no colégio Spottights, achando que  a garota daria certo no meio de adolescentes que queriam mais que tudo chegar aos extremo de seus talentos e serem os melhores, mas esse nunca foi o sonho de Amelia, além do talento ela nunca deu seu melhor na escola. Virou uma garota meio solitária, reservada e decidida em não fazer mais o que mandassem, Amelia não tinha mais namorados nem amigas.  Quando terminou decidiu fazer faculdade de medicina em uma das áreas do pai, ser médica nunca foi o sonho da mãe de Amelia, para a garota, mas como o pai é médico isso acabou sendo aceito, no final Amelia passou para a Universidade  da Califórnia, em LA, mesmo assim ajuda a mãe com a grife, dando uma de modelo ou de estilista mesmo. Mas ainda é mimada pelos pais, eles lhe dão tudo mesmo ela não querendo, Amelia não fica no campus, mesmo tendo seu dormitório, por pedido da mãe.
Jessica . 15 . Propagando no CupcakeGraphics . MP
MADE BY AVEY AT ATF!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victoria Morgan
Alunos
Alunos
avatar

Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: [FP] Amelia K. Vollrath   16.11.13 10:46



APROVADA!


Seja bem vinda Amelia! Amei sua ficha. Uma garota dramática, rebelde, meio patricinha, uma boa combinação! Posso ver que ela vai causar certo rebuliço com seu jeito independente. Adorei a escolha do PP, a Blake Lively é linda e combinou muito com a história do seu personagem.  Quando tiver as fotos da sua residência é só mandar por MP para uma das ADM. Divirta-se e tenha um bom jogo!

________________________________________________

once upon time a few mistakes ago ♥️

i was in your sights you got me alone

thanks

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] Amelia K. Vollrath
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Spotlights - School of Artists :: Personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: