Venha para a Spotlights - A Escola dos Artistas

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Isabella Lynch
Queens
Queens

MensagemAssunto: Cinema   17.07.12 22:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Isabella Lynch
Queens
Queens

MensagemAssunto: Re: Cinema   05.08.12 16:36

made my mask,made my dress,remember your place, get your diamond ring, don't say a thing.a lady has grace, and good girls, good girls are what we need.well get your good girls and get the hell away from me --------------------------

Com a afirmativa das duas garotas,conduzi as duas para fora do grande salão de festas,tendo o cuidado de estar sempre fora das vistas de meus pais.Mantive um sorriso congelado no rosto enquanto abria caminho entre as pessoas e logo logo tínhamos escapado do local abarrotado.Meus ouvidos zuniam no silêncio que fazia do lado de fora e soltei um suspiro de alívio.

-Bom,agora vamos nos divertir um pouco!-exclamei,com um sorrisinho matreiro.-Mas antes...-segui direto para a cozinha,seguida por Victoria e Alexis.O local estava quase tão confuso quanto o salão de festas,já que era dali que vinham os quitutes e as bebidas que estavam sendo servidas pelos convidados.Tentei localizar um rosto conhecido no meio daquele monte de gente do buffet que meus pais contraram para a ocasião e felizmente consegui divisar Mirian,a jovem cozinheira porto-riquenha da casa.

-Mirian!-exclamei,chamando a atenção da moça.-Mamãe pediu que colocasse alguns desses doces,principalmente os brownies,numa caixa.Um dos convidados adorou os doces e ela ofereceu uma caixa deles.Rapidinho,por favor.-pedi,tentando dar um tom de quem estava ali a contra gosto.A latina ergueu uma sombrancelha e lançou um olhar desconfiado para as duas garotas que me acompanhavam e que tinham estancado na porta da cozinha.

-Sua mama,hein?Porque tenho a sensação que a Señora Lynch não tem nada a ver com isso?-indagou ela,num tom de suspeita.

-Bem,se quiser eu posso trazê-la aqui pra você perguntar a ela...mas você sabe o quanto ela odeia ser interrompida quando está com convidados.-disse,com a melhor cara de inocente que consegui.Mirian suspirou,resignada,e foi providenciar o meu pedido,resmungando algo em espanhol que entendi ser algo mais ou menos como “eu ainda vou me arrepender disso” ou algo que o valha.Assim que ela voltou com a caixa de doces,abri um sorrisinho satisfeito.-Valeu,Mirian,você é a melhor!-bati palminhas,pegando o pacote e saindo da cozinha,me desviando dos garçons e cozinheiros que zanzavam pelo lugar e acenei com a cabeça pra que as duas garotas me seguissem.

Fui direto para o outro lado do hall,entrando na sala de cinema da casa e praticamente me joguei no imenso sofá acolchoado de penas de ganso.-Agora sim!-exclamei,abrindo a caixa de doces e abocanhando um brownie.-Então garotas,o que querem fazer?Assistir alguma coisa?Jogar video-game?Entrar na internet?Ou...-me levantei,indo até a estante de dvd’s e tirando dali um dvd e uma caixa de metal.-...um pouquinho de karaokê?-perguntei,abrindo a caixa e mostrando sete microfones alinhados.

tag:Alexis Marie Leens | song:Good Girls,by Sara Bareilles | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | notes:let's have fun!

Ver perfil do usuário
Antonina Pietra Falcone
Alunos
Alunos

MensagemAssunto: Re: Cinema   05.08.12 19:24

The mask's always there...

clothes: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Place: Cinema Lyrics: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tori também concordou e nós saímos do salão. Antes de ir para o lugar onde Isabella planejava, ela nos guiou até a cozinha. Lá estava lotada de aperitivos, os mesmo do salão. Então Bella deu uma desculpa para a cozinheira e conseguiu uma caixa cheia de doces. Logo nós a seguimos pelo belo Hall até uma sala que parecia um cinema. Ela parecia aliviada de estar lá, e não na festa.
Assim que a morena nos perguntou o que queríamos fazer eu dei de ombros. Então ela começou a dar algumas opções. Minha primeira opção seria jogar video-game, mas tinha quase certeza que receberia algum tipo de olhar de desaprovação da mesma, então ela sugeriu outra coisa e eu sorri. No final a minha escolha seria Karaokê. Adora cantar, apesar de não o fazer com frequência.
- Acho que aceito a última opção. - Dei uma risada, me sentando, delicadamente, no grande sofá e pegando um dos doces da caixa que Isabella havia trago.

thanks, baby doll [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] etvdf
Ver perfil do usuário
Victoria Morgan
Alunos
Alunos

MensagemAssunto: Re: Cinema   06.08.12 16:35

• tag: Alexis Marie Leens e Isabella Lynch
  • Notes: -
  • Outfit: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

I had the time of my life
, Fighting dragons with you
Deixamos o salão de festas e Isabella nos conduziu diretamente para a cozinha da mansão. O lugar estava uma correria só, com garçons correndo pra lá e pra cá. Caramba, organizar uma festa daquele tamanho deve dar mesmo muito trabalho. Ela falou com uma mulher de aparência latina que logo voltou com uma caixa cheia de docinhos. Seguimos pelo Hall e fomos dar em uma sala de cinema. Era tão grande como a de lá de ‘casa’. Uau, essas pessoas ricas adoram esbanjar.

Sentei-me no sofá elegantemente, de modo que meu vestido curto não mostrasse mais do que deveria. A morena nos ofereceu algumas opções de diversão. Hum, jogar vídeo-game seria legal (sou muito boa em Call Of Duty e jogos assim, e tô nem aí se é jogo de menino), porem eu amava cantar, não é por isso que estou aqui em LA?

- Eu também quero karaokê – Falei sorrindo animadamente após Lexis também concordar. Olha, essa noite prometia ser mais divertida do que eu esperava – Então... Quem começa? – Perguntei para as garotas.
©[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

once upon time a few mistakes ago [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

i was in your sights you got me alone
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
Isabella Lynch
Queens
Queens

MensagemAssunto: Re: Cinema   06.08.12 19:53

made my mask,made my dress,remember your place, get your diamond ring, don't say a thing.a lady has grace, and good girls, good girls are what we need.well get your good girls and get the hell away from me --------------------------

As duas garotas pareceram se animar bastante quando mostrei a caixa com os microfones.Alexis sorriu,assim como Victoria.Bom,acho que estava decidido o que iríamos fazer.

-Acho que aceito a última opção.-disse a ruiva,com uma risada,se sentando no sofá e pegando um doce na caixa.

- Eu também quero karaokê – sorriu a loirinha,animada. – Então... Quem começa? – perguntou ela,e dei de ombros.

-Bom,vocês são as visitas,podem ir primeiro.-disse,educadamente,escolhendo o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] na caixa e plugando-o ao aparelho de karaokê da sala e ligando a enorme tela HD e todos os outros aparelhos necessários.Tudo ligado,me voltei para as duas no sofá e abri um sorriso simpático.

-Podem começar!É só plugar o microfone e escolher a música!-sentei-me ao lado delas no sofá estendendo o controle para elas.

tag:Alexis Marie Leens | song:Good Girls,by Sara Bareilles | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | notes:let's have fun!

Ver perfil do usuário
Antonina Pietra Falcone
Alunos
Alunos

MensagemAssunto: Re: Cinema   09.08.12 19:30

clothes: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Place: Cinema Lyrics: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Victoria também concordou com karaokê e Isabella logo nos mostrou um caixa com vários microfones. Ele pegou o dela, um rosa e cheio de brilho e eu peguei um outro mais simples, assim como os outros da caixa. Bella disse para nós começarmos, pois nós eramos as visitantes eu me virei para a Tory.
- Pode começar. - Sorri - Não gosto muito de ser a primeira... - Dei uma risada nervosa. Enquanto esperava uma resposta de uma das duas, dei uma olhada na lista de músicas que se estendia pela grande tela a nossa frente. "O que eu poderia cantar?" Me perguntava mentalmente, com queixo apoiado na mão.

thanks, baby doll [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] etvdf
Ver perfil do usuário
Victoria Morgan
Alunos
Alunos

MensagemAssunto: Re: Cinema   09.08.12 22:22

Isabella nos disse que começássemos primeiro, já que éramos as visitantes. Educada ela, não? Então pegou seu microfone personalizado (muito bonito por sinal) e nos disse que escolhêssemos nossos microfones, plugar no aparelho e escolher a música.

Olhei para Lexi indagativa, mas ela disse para que eu começasse primeiro. Dei de ombros e peguei um dos microfones, pensando em qual música escolhe. De fato, as vezes eu era muito indecisa em relação a minha música favorita, havia tantas músicas maravilhosas que eu amava e que falavam de muitos momentos que já passei. Enfim, após alguns minutos escolhi Primadonna.

-Acho que vão gostar dessa – Falei sorrindo para elas, era impossível não gostar dessa música. A letra começou a aparecer no enorme telão, mas eu não precisava disso, havia decorado a música já.

Primadonna girl, yeah
All I ever wanted was the world
I can't help that I need it all
The primadonna life, the rise, the fall
You say that I'm kinda difficult
But it's always someone else's fault
Got you wrapped around my finger, babe
You can count on me to misbehave

Comecei cantando com a voz melodiosa naturalmente. Minha mãe sempre me dizia que cantar era meu dom, assim como encantar as pessoas. Mas elogio de mão não vale né?

Primadonna girl,
Would you do anything for me?
Buy a big diamond ring for me?
Would you get down on your knees for me?
Pop that pretty question right now, baby

Beauty queen on a silver screen
Living life like I'm in a dream
I know I've got a big ego
I really don't know why it's such a big deal, though

And it's sad to the core, core, core
Every day's such a chore, chore, chore
When you give, I want more, more, more
I wanna be adored

Continuei, me movendo naturalmente ao som da música que contagiava o ambiente. Eu podia ouvir as garotas cantando comigo, e isso me animou.

Cause I'm a primadonna girl, yeah

Primadonna girl,
Fill the void up with celluloid
Take a picture, I'm with the boys
Get what I want cause I ask for it
Not because I'm really that deserving of it
Living life like I'm in a play
In the limelight I want to stay
I know I've got a big ego
I really don't know why it's such a big deal, though

Going up, going down, down, down
Anything for the crown, crown, crown
When the light's dimming down, down, down
I spin around

Cause I'm a primadonna girl, yeah

Olhando para as garotas, eu cantava com animação e dançando, e logo chegou a parte final da música.

Primadonna girl,

Primadonna girl

Terminei fazendo pose de estrela de cinema. Rindo fui até o sofá e falei: - E aí, gostaram? –Perguntei sorrindo e logo cutucando Lexi – É a sua vez agora.
©rachel

once upon time a few mistakes ago [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário
Isabella Lynch
Queens
Queens

MensagemAssunto: Re: Cinema   10.08.12 8:52

As duas meninas pegaram seus respectivos microfones e sentei-me ao lado delas no sofá espaçoso,com a caixa de doces,esperando uma das duas começar a diversão.

- Pode começar. –disse Alexis,se virando para Victoria com um sorriso. - Não gosto muito de ser a primeira... –a ruiva deu uma risadinha nervosa e virou-se para a imensa tela,analisando a lista de música que aparecia ali,tentando se decidir.Relaxei no sofá,apreciando uma trufa de morando especialmente bem feito.Já tinha decidido minha música faz tempo.

A loirinha deu de ombros,como que não se importando em começar e se levantou,pronta para cantar.Passou devagar pela lista de músicas,quase como que em dúvida de qual escolher,mas por fim se decidiu. -Acho que vão gostar dessa – sorriu ela,e poucos segundos depois ouvi os acordes iniciais de “Primmadona”,da Marina & The Diamonds,uma das minhas músicas favoritas atualmente.

-AHH,eu adoro essa música!-exclamei,animada,aprovando com vontade a escolha de Tori (acho que posso chamá-la assim).A letra começou a rolar,mas nem era preciso.Qualquer garota que já tivesse ouvido aquela música já a teria decorado de tanto ouvir,porque o ritmo era viciante e contagiante.

Victoria tinha uma voz afinada e,sendo sincera,bem bonita.Não era o tipo de vozeirão que arrasa quarteirões da Britt ou a voz suave e profunda da Jas,e nem tão pouco a voz rouca e animada de Gwen.Parecia um pouco a minha,leve e simples,fácil de ouvir.Tenho de admitir,a garota era talentosa.Claro,quem na Spotlights não é?

O ritmo da música era contagiante e logo estávamos todas cantando juntas,apesar da voz da loira dominar pela amplificação do microfone.Me surpreendi,porque estava começando a me divertir de verdade.A música foi chegando ao fim e a essa altura,Tori já dançava animadamente ao ritmo da melodia.No fim,ela fez uma pose de estrela e tive que dar risada.

- E aí, gostaram? –perguntou ela,rindo e voltando para o sofá.

-Olha,tenho que admitir,isso foi bem legal.-disse,batendo palmas.-E afinal de contas,é “Primadonna”!Impossível não gostar.-disse,dando de ombros.

– É a sua vez agora.-falou Victoria,virando-se para Alexis.

-É,vai lá,ruivinha,mostra o que sabe fazer!-pisquei para a garota e apontei para o karaokê.

tag:Alexis Marie Leens & Victoria Morgan| song:Good Girls,by Sara Bareilles | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | notes:let's have fun!

Ver perfil do usuário
Antonina Pietra Falcone
Alunos
Alunos

MensagemAssunto: Re: Cinema   12.08.12 22:16

Victoria se levantou e escolheu uma musica. Sorri ao ouvir os primeiros acordes de Primadona. Achava a musica bem divertida e a voz de Tory até que combinou. Para falar a verdade, a voz dela era tão bonita que eu fiquei com medo de cantar. Assim que ela terminou, veio até mim e indicou que era a minha vez. Assim como Isabella, resolvi elogiar a loira. Aliás, não era por menos, né?
- Nossa, Tory! A sua voz é muito linda. - Arregalei, levemente os olhos e me levantei sendo entusiasmada, também, pela morena. - Ok, vamos ver se as minhas aulas de francês valeram a pena... - Sorri de orelha a orelha ao ver que Zaz estava no meio de vários cantores famosos por aqui. Além do mais, a minha professora de francês me fez cantar essa mu´sica umas mil vezes até um aprender a falar tudo certinho.
Apertei o botão de iniciar e o instrumental começou.
Balancei a barra do meu vestido, alegre.
A minha voz era baixa e aveludada, as vezes eu achava meio feminina demais.
Fazia simples movimentos para acompanhar o ritmo da música.
Pelo jeito o meu sotaque italiano não interferia nas palavras. E eu ficava cada vez mais sorridente, pois achava aquela musica muito legal.
Terminei a música dando um giro sobre o meu pé direito.
- O que acharam? - Perguntei olhando para as garotas. Depois me sentei no sofá e me virei para Isabella - Sua vez, anfitriã. - Sorri.

Letra: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
Victoria Morgan
Alunos
Alunos

MensagemAssunto: Re: Cinema   14.08.12 19:07

Isabella pareceu gostar de verdade do meu desempenho, assim como Alexis também.

-Olha,tenho que admitir,isso foi bem legal.-disse a morena batendo palmas animadas - E afinal de contas,é “Primadonna”!Impossível não gostar.

- Nossa, Tory! A sua voz é muito linda. – A ruiva falou, e eu corei levemente pelo elogio- Ok, vamos ver se as minhas aulas de francês valeram a pena...
Sorri para ela encorajando-a. Cantar em francês não era para qualquer um, mas não duvidava que Lexi tivesse talento.

Quando a música começou a tocar, logo me senti completamente animada. O ritmo era contagiante e Alexis cantava afinadamente. Um pouco surpresa, me dei conta de que estava cantando junto com ela o refrão. Graças a insistência da minha mãe, eu havia feito aulas de inglês desde os oito anos de idade e por isso hoje sou fluente na língua.

Alexis fazia movimentos simples porem graciosos e estava cada vez mais sorridente. Quando a música acabou ela deu um giro sobre o pé e nos perguntou o achamos.

- Foi muito bom Lexi, parabéns! – Congratulei a garota – Nem pareceu que francês não é sua língua materna!

Em seguida, sorri sugestivamente para nossa anfitriã.

- Vai lá Bells! – Exclamei, apontando para o aparelho.
©rachel

Ver perfil do usuário
Isabella Lynch
Queens
Queens

MensagemAssunto: Re: Cinema   18.08.12 21:49

Alexis também elogiou bastante a performance de Victoria.Não era pra menos,ela realmente tinha ido muito bem.Claro,ninguém consegue entrar na Spotlights se não for realmente talentoso,o que mais eu podia esperar?Agora era a vez da ruiva mostrar seus dons no karaokê.

- Ok, vamos ver se as minhas aulas de francês valeram a pena... – a garota abriu um sorriso gigante e saltou do sofá,microfone em mãos,pronta pra sua performance.Recostei no sofá,pegando mais alguns doces para assistir.Lexi apertou o botão iniciar e uma melodia desconhecida começou a fluir pelo ambiente.A música tinha um ritmo animado,assim como Primadonna e comecei a bater os pés no ritmo.

A música começou e a voz de Alexis soou baixa e suave.Ela tinha um soprano realmente bom,e apesar de não ter a fluidez de Tori,era bem bonita e seu sotaque não influenciava em nada nas letras em francês.Ela fazia movimentos leves,mas animados,bem sincronizados com a música em si (sendo uma dançarina,claro que não podia deixar de reparar nessas coisas).

Me peguei murmurando o refrão junto com Lexi,e a loira ao meu lado cantarolava abertamente,tendo o cuidado de manter seu tom mais baixo do que a ruiva,para não atrapalhá-la ou sobrepor sua voz á dela.Meu francês era relativamente bom,mas não melhor que o meu italiano e o meu russo (é,russo...surpreendentemente,uma língua que me fascinava e que eu dominava com relativa facilidade.Vai entender!) então eu conseguia entender o que a letra dizia e conseguia pronunciar bem as palavras.

A música se encerrou e Alexis finalizou com um rodopio simples. - O que acharam? –perguntou a ruiva,vindo se juntar a mim e Tori no sofá.

- Foi muito bom Lexi, parabéns! –Victoria congratulou a garota,animadamente. – Nem pareceu que francês não é sua língua materna!-complementou ela,e tive de concordar.

-Seu francês é excelente,Lexi.E sua voz é realmente boa!-elogiei,mordendo um pedaço de um doce com recheio de gnache de morango.-Só precisa de um pouquinho mais de fluidez,a ponte ficou meio arrastada.-completei,inclinando a cabeça.-Mas um pouquinho de treino e estará perfeito!-disse,para animá-la.Afinal,nem todos os talentos são naturalmente perfeitos.Lexi já tinha o dom ...um pouco de prática,e pronto.

A ruiva sorriu para mim,já sentada ao meu lado. - Sua vez, anfitriã. –disse ela.

- Vai lá Bells! –a loira apontou para o aparelho,me encorajando.Sorri e me levantei,pegando meu microfone especial e me dirigindo para o karaokê.

-Muito bem,garotas,agora a tia Bells vai mostrar como se faz!-pisquei pra elas,brincalhona,mas com uma pontinha de superioridade na voz.Não que cantar fosse o meu maior dom.Assim como atuar,eram coisas em que eu era bastante boa,mas não perfeita.Bem,não tanto quanto a dança,que era de fato a minha paixão.Digamos que eu tinha um pouco mais de...hãm...treino do que Tori e Lexi.Afinal,não era meu primeiro ano na Spotlights.

Já tinha escolhido a música desde que peguei meu microfone da caixa e fui diretamente para ela com o controle e apertei iniciar.A melodia mais lenta começou a tocar.Era um contraste em relação ás músicas mais animadas que as duas garotas tinham apresentado,mas era uma música que eu adorava e que se encaixava perfeitamente na minha voz,quase como se tivesse sido composta para que eu cantasse.

Comecei a cantar lentamente,minha voz profunda e levemente rouca enchendo a sala.A música começava lenta e ia crescendo,e eu acompanhava,aumentando a intensidade até explodir no refrão.Eu me movimentava lentamente,de um lado a outro,só me balançando.Aquela música não exigia muita coisa,só um balanço leve,quase como se eu estivesse dançando uma balada com alguém.Com uma mão segurava o microfone e a outra gesticulava,como seu eu falasse para o público.Por fim,a melodia foi diminuindo,até as últimas notas,bem suaves e estava terminado.Me virei,sorridente.

-E aí?O que acharam?-perguntei,animada.
Música:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ||Letra:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tag:Alexis Marie Leens & Victoria Morgan| song:Good Girls,by Sara Bareilles | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | notes:let's have fun!

Ver perfil do usuário
Antonina Pietra Falcone
Alunos
Alunos

MensagemAssunto: Re: Cinema   25.09.12 16:39

Tory e Bells elogiaram o meu francês, mas parece que não consegui disfarçar tanto a minha voz, na ideia da anfitriã. Logo ela começou a cantar e percebi o quanto ela era boa. A música ela lenta, melodiosa e combinava perfeitamente com a sua voz suave.
– Nossa, Isabella. Você é muito boa, mesmo. – Disse sendo sincera e batendo palmas logo em seguida. - Tory, agora é a sua vez, de novo, não? – Disse e, de repente, uma servente bateu na porta. Bells foi atender e ela disse que meu pai queria falar comigo.
– Olá meninas, posso roubar a Lexi um segundinho? – Ele perguntou tentando ser brincalhão.
– Oi, pai. – Perguntei indo até a porta e ele apontou com a cabeça para fora. Não demorou muito para eu perceber que ele indicava a saída. - Mas já? – Olhei melancólica para ele.
– Sinto muito, mas sim.
– Okay... – Disse baixo e voltei para o centro da sala deixando meu microfone lá. - Então, meninas, eu vou ter que ir. – peguei minha bolsa e dei uma ultima olhada para elas - A gente ainda ode se encontrar um dia desses. O meu telefone é (555) 247 - 0219 . Me liguem! – Disse dando um tchauzinho e sai da sala. Me despedi das pessoas do salão e sai da casa.
Assim que entrei no carro enviei uma mensagem para Quinn e segui para casa em silêncio.

Ver perfil do usuário
Victoria Morgan
Alunos
Alunos

MensagemAssunto: Re: Cinema   22.12.12 17:20

Logo após Lexi, Bells ocupou o microfone e começou a cantar. Sua voz era muita bonita e combinava com ela. Pelo jeito, a Spotlights só tinha gente muito talentosa.

A ruiva ao meu lado, elogiou a performance da anfitriã, batendo palmas.

- Verdade, você canta muito bem! – Falei sinceramente, sorrindo levemente.

Já ia me levantando porque era novamente minha vez, quando uma empregada da casa bateu na porta, Bells atendeu e disse que era o pai de Alexis.

Infelizmente, os pais dela já estavam indo embora, o que me fez lembrar a tia Caroline. Eu havia esquecido ela completamente e ela deveria estar doida me procurando. Como agora ela era responsável por mim, fica preocupada onde eu estava e o que estava fazendo, como minha mãe.

Lexi deixou seu numero de telefone e saiu. Peguei meu Iphone novo, presente da titia e marquei o numero dela. Com certeza voltaríamos a nos ver.

- Eu também tenho que ir agora Bells, sinto muito. Minha tia já deve estar me procurando – Falei para a morena. – Meu numero é (555) 203 6919, me liga também. Vai ser um prazer te rever novamente – Falei sorrindo e pegando minha bolsa. Me despedi dela com um beijinho no rosto e saí.

Encontrei minha tia no salão, com uma expressão preocupada.

- Onde você estava mocinha? – Perguntou ela – Bem não importa, vamos logo. Amanhã tenho que estar em voo para New York as 08:00. – Ela pegou no meu braço e seguimos para fora, acenando para todos no caminho.

Entramos na limo e fomos para casa. Tirei o meu salto e massageei meus pés doloridos. “Grande noite essa”, pensei sorridente.
©rachel

Ver perfil do usuário
Isabella Lynch
Queens
Queens

MensagemAssunto: Re: Cinema   22.12.12 21:06

– Nossa, Isabella. Você é muito boa, mesmo. –Lexi aplaudiu,sincera.Abri um sorriso satisfeito,me sentando novamente no sofá junto com as garotas.

- Verdade, você canta muito bem! –disse Tori,com um sorriso leve e sincero.Agradeci,meiga,os elogios que as meninas fizeram.

-Obrigado,meninas.Acho que todo esse treino vocal está valendo a pena!-dei uma risadinha,mordiscando um doce.

- Tory, agora é a sua vez, de novo, não? –perguntou a ruiva,indicando o karaokê.Uma rodada inteira já tinha se passado,era a vez da moça loira voltar ao microfone.Porém,antes que ela pudesse responder,ou se levantar,escutamos uma batida na porta e uma das empregadas da casa,acho que Myrtle,entrou na sala,interrompendo a nossa festinha e avisando que o tio de Alexis estava ali fora procurando por ela.Unf,droga.Agora que estava ficando divertido!O tio da ruiva a puxou para o lado um pouco,e percebi que ele indicava a porta.Bom,acho que nossa festinha tinha acabado.Segundos depois,Lexi voltou ao centro da sala. - Então, meninas, eu vou ter que ir. –disse,pegando sua bolsa e dando uma última olhada para nós.

-Mas já?-exclamei,fazendo um biquinho chateado.-Agora que estava ficando divertido!-lamentei,tristemente,mas aceitando que ela realmente tinha que ir.Pelo menos aquela festa não tinha sido completamente horrível,como achei que seria quando desci do quarto algumas horas atrás.

- A gente ainda ode se encontrar um dia desses. O meu telefone é (555) 247 - 0219 . Me liguem! –a ruiva deu um tchauzinho,e eu e Tori acenamos pra ela também,enquanto ela saia da sala de cinema.Adicionei rapidamente o número que ela tinha nos dado no celular.Suspirei e comi mais um doce.Acho que amanhã terei de passar algumas horas a mais no estúdio de dança,queimar todas essas calorias extras...

- Eu também tenho que ir agora Bells, sinto muito. Minha tia já deve estar me procurando –a voz meiga de Victoria me despertou do meu planejamento pro dia seguinte.Fiz novamente meu biquinho desapontado,mas fiz que sim com a cabeça.

-Bom,se tem mesmo que ir...-disse,um tantinho chateada.Levantei-me,enquanto a loira pegava sua bolsa para se encaminhar pra saída.

– Meu numero é (555) 203 6919, me liga também. Vai ser um prazer te rever novamente –disse,e peguei meu celular novamente pra anotar o contato.

-Igualmente!Mas,hey,teremos o ano inteiro pra nos vermos na escola!-disse,animadamente,acompanhando-a até o salão novamente.Já que só restara eu,não ia ficar sozinha na enorme sala de cinema.Na verdade,minha idéia era raptar uma das garrafas de champagne rosé na cozinha,subir para o meu quarto com o que tinha sobrado dos doces e passar o resto da noite assistindo ”My Fair Lady” e cantando com Audrey Hepburn até apagar na minha cama.No salão,nos despedimos,Tori e eu,com um beijinho no rosto e fomos cada uma pra um canto,ela pra achar a tia,eu pra cozinha,tentar distrair Mirian novamente.

Devo dizer,da segunda vez a tarefa foi um pouco mais complicada.Acho que a rígida mulher já estava levemente desconfiada das minhas intenções,e convencê-la de que a garrafa de Bollinger Rosé era pra um brinde especial á uns amigos importantes de papai,sem que ela os chamasse á cozinha,me tomou uns bons 20 minutos,mas finalmente consegui impressioná-la com minha atuação.As mentiras saiam fluídas e sem esforço dos meus lábios,e acho que parecia tão segura de mim que ela não teve muita opção a não ser acreditar em mim. Só rezo pra que Mirian não precise sair da cozinha pra nada hoje a noite, ou que meus pais não decidam vir á cozinha a minha procura, ou estou ferrada.

tag:Alexis Marie Leens & Victoria Morgan| song:Good Girls,by Sara Bareilles | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | notes:that's a wrap!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cinema   

Cinema
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bolas 3D-Cinema 4D
» Cinema

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Spotlights - School of Artists :: Lugares do RPG :: Los Angeles :: Residências :: Residência da Família Lynch-
Ir para: